logo colégio motivo
Proposta pedagógica

No Motivo, o aluno vive sua plena potência, ampliando suas fronteiras e possibilidades de escolha. Ele recebe uma formação integral, refletida em atividades que contemplam o desenvolvimento intelectual, motor, emocional, social e ético em todas as fases de sua vida.

Como protagonista de sua trajetória de aprendizagem, o aluno é estimulado a utilizar os diversos espaços do Colégio, ampliando seus conhecimentos por meio da interação com toda a comunidade escolar. Atento à sociedade que o cerca, a colaboração é estimulada através de projetos sociais, instigando a consciência cidadã e o comprometimento com o outro. Assim, o estudante é incitado a desenvolver ações mais responsáveis que impactem positivamente sua vida e o integrem em sua comunidade.

Visite nossa escola para conhecer a nossa proposta de perto.

Marque uma visita clique para conhecer mais clique para conhecer mais
entre em contato

Entre em contato

Entre em contato que nós iremos responder assim que possível.

Conheça nossas unidades