Visita na Comunidade Cacheado - Petrolina

Eles visitaram o bairro e conheceram diversos equipamentos sociais do local. O presidente da associação e os profissionais de saúde relataram as dificuldades existentes e vivenciadas no cotidiano dos moradores. Durante a visita, nossos alunos conheceram estudantes, também dos 3°s Anos, da Escola Estadual Padre Luiz Cassiano, parceira nesse projeto. Foram momentos fantásticos, significativos e de muito respeito e aprendizagem. Agora, juntamente com a disciplina de Redação, serão criados projetos de intervenção com o objetivo de melhorar a vida dos moradores da comunidade, pensando possibilidades e ações. Trata-se da mobilização de conhecimentos científicos e culturais que serão aplicados a partir da ética e cidadania.