Visita de nossos alunos na Nova casa do Motivo 2019

Na última semana, estudantes da unidade de Boa Viagem, puderam fazer visita à construção do novo prédio, onde funcionará o Colégio Motivo a partir de 2019. A presidente do Grêmio Clarice Lispector, Anna Beatriz David, representando os demais alunos que participaram dessa atividade, fala sobre tal experiência:

“A direção do Colégio Motivo de Boa Viagem, convidou o Grêmio Estudantil Clarice Lispector 2018 para conhecer a nova unidade Motivo (ainda em construção). Chegando lá, fomos orientados sobre todos os cuidados em relação à segurança para circular em uma obra, em seguida, seguimos pelo novo Colégio, e a arquiteta foi nos contando as novidades, a estrutura, como seria as novas quadras, como seria a divisão dos prédios... enfim, tivemos ideia de como será estudar na nova unidade no próximo ano. Sem dúvidas eu, Anna Beatriz David, em nome de todo o Grêmio posso dizer que estamos todos ansiosos para estudar na nova unidade. Está sendo tudo muito bem planejado, moderno e caminhando para ter uma das melhores estruturas de colégio. Todos adoramos a visita e esperamos ansiosamente pela nova Unidade Motivo 2019. Agradecemos muito ao convite.”