SÃO JOÃO

Confira nossa programação São João e venha curtir esse arraial com a gente!

No São João do Motivo vão ter matutinhos lindos, muito forró, brincadeiras e comidas típicas. Você não pode ficar de fora! Venha fazer parte do nosso grande arraial!

Unidade Caruaru

Data 12 de junho (sexta-feira)

16h – Apresentações da Educação Infantil e Ensino Fundamental 1

(os alunos devem chegar às 15h30). Na sequência, apresentação da quadrilha junina do 3o ano do Ensino Médio.

Durante todo o evento teremos barraquinhas de comidas típicas e brincadeiras organizadas pelos alunos do Ensino Fundamental (do 6º ao 9º ano)*

*Toda a renda arrecadada será doada aos projetos sociais assistidos pelo Colégio Motivo.

Unidade Recife

Data 13 de junho (sábado)

10h – Apresentações da Educação Infantil

(os alunos devem chegar às 9h30)