Provão ENEM

No dia 03 de setembro, realizaremos o PROVÃO ENEM em conjunto com as demais escolas do grupo Somos Educação. O simulado visa testar os conhecimentos dos alunos do 9°, 1° e 2° anos para que conheçam seu desempenho e se preparem melhor para o futuro.

As incrições estão encerradas.

Todas os alunos das respectivas séries estão convidados para participar, tanto os da rede pública como os da rede particular.

O  horário inicial da prova é às 7h para todos os alunos, os portões de entrada serão fechados dez minutos antes da prova começar, então, recomendamos a chegada com uma hora de antecedência na sede em que o aluno realizará o simulado. Para os participantes do 9° ano, a prova será encerrada às 11h; para os do 1° ano, o tempo acaba às 12h; e para os do 2° ano, a prova será recebida até 13h.

O resultado do Provão sairá no dia 30 de setembro e os três primeiros colocados do 9° ao 2° ano receberão, cada um, como bonificação do seu empenho um vale-compra no valor de R$ 150, 00 da Livraria Saraiva. Além disso, todos os alunos participantes terão a oportunidade de aprender a manipular o tempo de prova ao seu favor, lidar com o procedimento e os sentimentos sentidos em uma prova inspirada no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Venha você também testar seus conhecimentos! Mais informações no site da inscrição www.enemprovao.com.br.