Notícias

Prontos para decolar?

Motivo Airlines, você tem motivos para voar conosco!

Sejam bem-vindos ao voo 2019, com destino à aprovação. O Motivo agradece a preferência. Antes do começo da viagem, fique atento às instruções de segurança:

Nossa aeronave é equipada com uma escada principal e duas secundárias localizadas nas extremidades, ao tocar o sino do intervalo, você deverá se dirigir rapidamente à escada mais próxima, pois as filas da cantina enchem em questão de segundos.

Nossa companhia preza pela boa convivência dos nossos passageiros, não se esqueça de respeitar os funcionários e as crianças, com quem dividirão divertidos e barulhentos 10 minutos de intervalo diariamente.

Após o lanche, suba imediatamente, pois, com a piloto Cris, não será permitida a entrada na conexão seguinte.

 Em caso de atraso, memorandos irão cair sobre toda a cabine, assine o seu e somente depois ajude a consolar seu amigo mais próximo, lembrando que os pais vão estar cientes dessa ação, já que tudo isso vai para o celular deles... Boa sorte!

Verifique se o seu celular se encontra no modo avião, ele e comidas na classe não estão permitidos neste voo.

Afivele seu cinto imaginário na cadeira e não levante durante a aula, isso poderá causar turbulências sonoras que irritam bastante nossos pilotos, principalmente o Marcelo, e pode levar a uma procissão à Coordenação sem paraquedas.

Você tem que aturar (aproveitar rs) ao máximo sua experiência conosco, por isso, cochilos estão vetados nessa viagem e, em caso de sonolência, jatos-d’agua cairão sobre suas cabeças.

Fique atento aos seus objetos, eles não são de responsabilidade da nossa empresa, se instrumentos como lápis e caneta caírem no chão, eles não serão mais vistos, pois nossa aeronave apresenta um buraco negro que engole todos esses utensílios.

Lembrando que nadar no corredor é estritamente proibido.

A nossa equipe é composta por maravilhosos comissários de bordo, nem sempre vê-los é um bom sinal, por isso iremos dar algumas dicas. Em caso Marta, a saída mais próxima é se esconder; quando se deparar com Aline, diga que estava a procurando, fale sobre um problema para enfatizar seu discurso; em caso Carol, corra em direção ao seu acento. Se você precisar de ajuda ou algum conselho, aperte o botão da comissária Anna Clea, e em questão de minutos ela estará lá para auxiliá-lo.

Se tem algo que nossos pilotos são obrigados é a nada, sendo assim, com persistência de bagunça, eles poderão se recusar a dar partida, atrapalhando toda a viagem. Entretanto, em caso Braulley, solicite um cafezinho que tudo vai se resolver!

Nossos serviços de entretenimento envolvem Mário contando aventuras da sua faculdade, Cris contando histórias de todos os poetas e escritores e Graça estimulando sua participação na equipe, além disso, temos piadas sem graça do professor Allan e água abençoada pelo apóstolo do Nordeste com Anderson.

Informamos aos passageiros que, ao esbarrarem com o piloto Marcelo pelos corredores, solicitem os testes de DNA à comissária de bordo mais próxima.

Quando estiverem desesperados, olhem ao redor, estão todos no mesmo avião (barco)!

Motivo Airlines, você tem motivos para voar conosco!

Grêmio Estudantil Graça Migliorine (Unidade Petrolina)