PLURALL - MONITORIA ONLINE

O Motivo, sempre preocupado em formar alunos mais preparados, está trazendo um novo sistema de monitoria online para auxiliar os estudantes em suas atividades!

Queremos apresentar a você o Plurall - Monitoria online, desenvolvido pela EDUMOBI, uma empresa da Abril Educação. O Plurall é um sistema de monitoria online, em que os alunos podem enviar suas dúvidas sobre todo o conteúdo das aulas, exercícios dos cadernos, simulados e fichas, além de poderem tirar dúvidas sobre questões do Enem e dos principais vestibulares do país.

Plurall é uma ferramenta para tirar dúvidas e facilitar os estudos, que, além de tudo, permite:

Avaliar as respostas dos monitores;

Ver perguntas similares que já foram respondidas para tirar as dúvidas na hora;

Acessar questões e gabaritos comentados(testes, simulados, ENEM e outros vestibulares);

Marcar dúvidas e respostas favoritas para facilitar os estudos.

A equipe de monitores Plurall estará sempre à disposição para responder todas as dúvidas!

O sistema de monitoria online também pode ser acessado através do aplicativo Plurall, que está disponível na iTunesAppStore e na GoogleStore.

Instale o app no seu smartphone ou tablet e leve a equipe de monitores Plurall no bolso!

Se você tiver alguma dúvida ou sugestão sobre a monitoria a distância, escreva para: motivo@plurall.net