OLIMPÍADAS MOTIVO 2015

Já imaginou a emoção de entrar em um campo de futebol de verdade? Está chegando as Olimpíadas Motivo 2015, que vai acontecer dia 16 de maio, às 16h30 na Arena Pernambuco!!

Lembramos que os alunos que se inscreveram nas Olimpíadas Motivo terão direito a um ticket de estacionamento na Arena Pernambuco e devem retirá-lo na Livraria Park, no Colégio Motivo, até o dia 30/04 (quinta-feira). Salientamos que APENAS os pais ou responsáveis poderão retirar os referidos tickets.

Devido à distância do local do evento, o Colégio disponibilizará um meio de transporte para alunos e familiares. Os que optarem pelos ônibus disponibilizados deverão comprar os ingresso do transporte, também, até o dia 30/04. Para essa opção é INDISPENSÁVEL que o aluno esteja acompanhado por um responsável maior de idade.

Informamos, ainda, que as inscrições para o evento estão encerradas e o prazo para a compra de ingressos extras é até o dia 05/05 (terça-feira), no setor de Atendimento ao Cliente.

Contando com a sua participação para o sucesso desse evento, enviamos cordiais saudações.

TABELA DOS JOGOS

UNIDADE RECIFE