O LÍDER EM MIM

Buscando sempre desenvolver nossos alunos de forma integral, nos meses de fevereiro e março de 2017, realizamos o Projeto “Cuidar do Ser Pessoa, de Si e do Outro”. Cada sala, do 1° ao 5° Ano, pôde vivenciar o tema Bullying.

Esse projeto tem como finalidade estreitar os laços entre nossos estudantes, promovendo o respeito por si e pelo outro. Nesses encontros, vivenciamos debates sobre o tema e sobre os 7 Hábitos do programa O Líder em Mim, que visa a estruturação do currículo socioemocional, possibilitando o desenvolvimento das competências do século 21, necessárias para tornar os alunos mais independentes e confiantes, para que tenham sucesso na escola e na vida.

Os estudantes produziram materiais expressando como cada um deles pode combater o bullying em nossa escola. Tais produções foram expostas nos corredores das salas.