O COLÉGIO MOTIVO TEM O MELHOR PRÉ-VESTIBULAR

O Colégio Motivo tem a melhor estrutura de preparação para o ENEM e os vestibulares mais disputados do Brasil. Aqui o aluno conta com uma equipe de professores de reconhecida competência, acompanhamento psicológico, plantão para tirar dúvidas sobre todas as disciplinas, material didático específico para cada exame e um extenso banco de provas dos principais vestibulares, inclusive do ENEM, com resolução das questões.

Com um histórico de grandes aprovações, os maiores destaques em resultados foram de alunos que estudaram exclusivamente no colégio. Por tudo isso, a cada ano mais alunos Motivo conquistam os seus sonhos.

Além das tradicionais turmas Pré-Vest, Pré-Enem e Pré-Med, o Motivo oferece també, os cursos preparatórios para as provas mais concorridas do país, como ITA/IME, AFA/EFOMM e ESPCEX.

Matrículas abertas. Garanta já a sua aprovação.