NOVA UNIDADE BOA VIAGEM

Firmando nosso compromisso com a Família Motivo, trazemos as novidades referentes à nova casa do Motivo Boa Viagem, que já começou a ser construída e vai ganhando forma. Desde março, mais de 60 operários estão trabalhando a todo vapor na construção da nova unidade Motivo BV. A primeira etapa já está quase concluída e, a partir de maio, já será possível ter uma melhor percepção da evolução da obra a partir da montagem da estrutura. As ruas internas e o entorno da nova unidade também já estão em fase de finalização, e, logo mais, as calçadas estarão prontas.

Estamos totalmente focados e empenhados nesse belo projeto que oportunizará uma experiência única à nossa comunidade escolar: alunos, pais, colaboradores e todo o entorno do novo Colégio.