FORMATURA DO ITA

No último final de semana Pedro Meira, ex-aluno Motivo, formou-se no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA).
A cerimônia de colação de grau aconteceu em São José dos Campos, em São Paulo, e o Motivo fez questão de comparecer a esse momento tão importante na vida do nosso ex-aluno.

Pedro ingressou no ITA em 2006, após muita dedicação e perseverança, e hoje sai formado em Engenharia Eletrônica.
O que mudou durante esse cinco anos? “O ITA mudou completamente minha visão de vida. Aqui tive novas oportunidades e vivenciei experiências inesquecíveis”, diz Pedro.

Nosso ex-aluno aproveitou a oportunidade para agradecer ao Colégio Motivo : “Agradeço demais aos professores, coordenadores e toda a equipe do Motivo pelo apoio e incentivo. Todos foram fundamentais nessa minha conquista”.

E ainda mandou um recado para os que estão estudando para conquistar uma vaga no ITA: “Não desistam nunca! Continuem tentando que vale muito a pena.
Agora que estou formado é que vejo o quanto valeu todo o esforço e dedicação. É tudo aquilo que esperamos e ainda um pouco mais”.

Parabéns, Pedro! Ficamos muito orgulhosos em fazer parte de uma etapa tão importante da sua vida! Continuaremos torcendo por seu sucesso, sempre.

Fonte: Colégio Motivo