Festival de Literatura 2018

Com o objetivo de tornar mais prazerosa a leitura dos autores clássicos do século XIX, criamos o Festival de Literatura. Produções como Senhora (José de Alencar), Memórias de um Sargento de Milícias (Manuel Antônio de Almeida), Memórias Póstumas de Brás Cubas (Machado de Assis), A Cartomante (Machado de Assis) e O Cortiço (Aluísio Azevedo) tornam-se mais instigantes ao serem trabalhadas na linguagem teatral. Nosso alunos atuam e ainda lidam com os conteúdos dos grandes nomes da produção brasileira desse período. Nunca aprender sobre os clássicos foi tão divertido. No dia 15 de junho, nossos alunos do Ensino Médio, da Unidade Boa Viagem, se apresentaram no Teatro Luiz Mendonça, no parque Dona Lindu.