Estamos de volta, com o Motivo cheio de novidades para vocês!

Já estávamos com saudades de todos e não víamos a hora de recebê-los em nossas escolas que estão cheias de novidades. Perceberam? São muitas para iniciar um ano que, com certeza, será especial para todos nós.

Mas, de todas as novidades, as melhores são as que encheram os corredores: as histórias, os desejos e os sorrisos de cada aluno aqui conosco. Não há nada como uma escola repleta de gente com muitos sonhos para dividir conosco. Para saber cada um desses desejos, os alunos participaram de uma dinâmica bem legal com os professores e a equipe pedagógica, que acolheram e registraram tudo para partilharmos com o grupo. Nada como um dia especial e diferente para começar esse ano, não é mesmo?

A todos desejamos um novo ano de muitas conquistas e desafios a serem vencidos! Bem-vindos ao novo Motivo e ao contagiante ano de 2019, o seu ano!