Diálogos Possíveis: Primeiro encontro família e escola

A participação das famílias é muito importante para que, desde os primeiros meses, haja o diálogo sobre temas, olhares e atividades a serem desenvolvidas durante o ano letivo. É nesse momento que as explanações devem acontecer para a socialização do regimento e sobre as informações relacionadas ao funcionamento da instituição.

E foi pensando nisso que, nas quatro unidades Motivo, os pais foram convidados a conhecerem a equipe pedagógica que acompanhará os estudantes durante 2018. Foi um momento de partilha e de escuta, uma vez que foram apresentados os professores e os pais puderam colocar suas observações acerca do projeto apresentado.

Para o Motivo, momentos como esse agregam e fortalecem a parceria entre toda a comunidade escolar – pais, professores, gestores – em poder trocar saberes, experiências e conhecer melhor os profissionais que garantirão o desenvolvimento da aprendizagem de cada aluno Motivo.

Tosa a nossa gratidão àqueles que lá estiveram a fim de partilhar conosco esse momento. E, aos que não puderam comparecer, estamos à disposição para atendê-los em outra oportunidade.