CONCURSO BRINCAR DE ESCREVER

A Rede Globo Nordeste está promovendo o “CONCURSO BRINCAR DE ESCREVER – ANO 2”, destinado aos alunos das escolas públicas e privadas do estado.

Nossos alunos, no ano passado, conquistaram o 1º lugar em uma das categorias e o 2º e 3º lugares em outra, marcando assim uma participação brilhante.

O tema deste ano é "EU POSSO ESCREVER UM MUNDO MELHOR".

O prazo de entrega das histórias é até o dia 08/10. A seleção das 10 melhores histórias de cada categoria será feita por um júri especializado e a relação para votação popular estará disponível no site www.brincardeescrever.com.br ou no Espaço Brincar de Escrever no Shopping Recife. A premiação acontecerá no próximo dia 20 de outubro, em solenidade na FLIPORTO, Feira Literária que será realizada em Olinda.

Fonte: Colégio Motivo