COLÉGIO MOTIVO EM PRIMEIRO LUGAR DE PE NO RANKING DO ENEM 2011

O MEC divulgou o resultado do Enem 2011 com as notas alcançadas pelas escolas que participaram do Exame no ano passado. O Colégio Motivo, mais uma vez, conquistou uma excelente colocação no ranking divulgado, ficando em primeiro lugar de Pernambuco e entre os 20 melhores do Brasil. A instituição alcançou a média de 685.89230.

Para o Diretor Pedagógico do Motivo, Eduardo Belo, o sucesso desse resultado é devido ao trabalho realizado em conjunto, durante três anos, pela equipe do colégio e os alunos. “Foi uma soma de esforços. Trabalhamos muito para isso, mas foi uma surpresa. Uma grata surpresa”, afirma. A diferença da escola, segundo ele, está na qualidade da equipe pedagógica, que sempre busca incorporar outros elementos às aulas, incentivando os estudos e, principalmente, a leitura. “Isso torna os alunos mais preparados. Eles não se cansam diante de enunciados longos”, explica.

Fonte: Colégio Motivo