Cobertura do ENEM 2017

Com a chegada do fim do ano, a maratona para o ENEM acabou. Mas ao longo do ano nossos alunos tiveram todo o suporte que a nossa equipe preparou para os nossos feras.

Desde o início do ano, a coordenação do 3° ano preparou vivencias regada de amor e diversão. E nessa reta final não foi diferente, a entrega das camisas foi recheada de surpresas, com direito a artistas circenses, músicas e vídeo motivacional.

O envolvimento dos nossos alunos é empolgante e só soma para a preparação emocional e psicológica deles, que foi completada com os pontos de apoio nos locais de prova do ENEM.

Após as provas, continuamos presentes apoiando os nossos feras, através das resoluções das questões ao vivo pelo Facebook e na colocação de todas as respostas por escrito no portal www.motivofaz.com.br .