Volta às aulas

Dia 2 de agosto demos início ao nosso segundo semestre do ano letivo. Como é bom reencontrar amigos e professores!

Tivemos diversas atividades para recepcionar nossos estudantes, colaboradores e famílias.

Na Educação Infantil, abrimos o segundo semestre com musicistas e contadoras de histórias, que veio para abrilhantar e acolher nossos pequenos, com um primeiro dia de aula de muitas descobertas, aguçando a imaginação e a vontade de aprender. Com a utilização de materiais lúdicos, fantoches e histórias que deixou ainda mais gostosa a nossa volta às aulas, além disso, as crianças ainda cantaram e dançaram alegremente suas músicas.

Já no Ensino Fundamental 1, o boas-vindas para os estudantes foi realizado com muita alegria e fortalecimento dos laços de amizade. No momento do Bom dia e do Boa tarde, as contadoras de histórias narram histórias com muita maestria.

Na alegria do reinício, os alunos do Fundamental 2 foram recebidos por artistas circenses, músicas, brincadeiras e vários abraços.

A volta às aulas para o Ensino Médio também foi artística! Artistas circenses fizeram uma animada recepção aos alunos. Mas não parou por aí! No intervalo das aulas, tivemos ainda mais arte: alunos e professores fizeram um lindo Intervalo Cultural, com músicas e poesias. Um show de talentos!

Professores e alunos, nesse momento, experimentaram a alegria do reencontro.
E as novidades não ficaram por conta apenas das conversas entre os estudantes, as voltas às aulas trarão, para eles, muitas oportunidades e projetos novos. Aguardem!

Vamos juntos fazer um belo semestre!

Bem-vindos de volta!