Atividades com a família Motivo - 1ª Vivência Esportiva

No sábado, dia, 24 de fevereiro, nas unidades do Colégio Motivo, aconteceu a primeira vivência esportiva com a família Motivo, com o objetivo de aproximar ainda mais o laço entre a escola e a família.

No encontro, tivemos aulas de funcional, jogos de vôlei, tênis de mesa, jogos de futsal e de jogos de basquete.

Em todos os últimos sábados de cada mês, haverá esses momentos. Mas, em especial no mês de março, nosso encontro acontecerá no dia 24/03. Fique ligado e marque na agenda a data do nosso próximo encontro.

Gustavo Leita, pai do aluno Joaquim Parahym Leite, do 3° Ano A, do Ensino Fundamental 1, Unidade Boa Viagem, fala como foi a vivência:

“A iniciativa do Motivo de realizar mensalmente os eventos com a participação das famílias, é simplesmente fantástica, pois, na minha opinião, além de promover a interação entre pais e filhos, nos dá a oportunidade de conhecer melhor os professores e os familiares dos colegas dos nossos filhos.
Seremos presença certa e incentivadores da participação de mais famílias.

Parabéns à Coordenação de Esportes e ao Colégio como um todo pela grande iniciativa.