A sensibilidade é a chave para vencer qualquer desafio!

No mês em que o Brasil se une em uma corrente de esperança e de consciência cidadã para a prevenção ao câncer de mama, o Motivo não poderia ficar de fora, não é?!

Assim, nossos alunos dos 6°s aos 9ºs Anos da unidade de Petrolina comandaram a programação a qual incluiu confecções de cartazes e de fitas rosas que simbolizam a campanha, preparação de palestras educativas e participação ativa na campanha entre professores e funcionários.

O ponto final e mais emocionante das vivências aconteceu quando eles receberam Emmanoela Sena, recém curada da doença, que hoje milita para que outras mulheres possam chegar ao diagnóstico com mais rapidez.

Como expectadores e ativistas, os alunos do Fundamental 2 aprenderam uma importante lição: a consciência cidadã se aprende também na escola.