A PRÁTICA DO BALÉ

A prática de esporte promove o desenvolvimento físico e motor das crianças, estimula a aprendizagem colaborativa e a interação entre alunos, além de trabalhar as noções de disciplina, respeito, dedicação e convivência com as diferenças.

Oferecemos escolinhas de Balé, nas quais, além das técnicas, os alunos desenvolvem a percepção de corpo e espaço, despertando habilidades como expressão, comunicação — verbal e corporal —, criatividade e memorização. A prática dos exercícios fortalece a musculatura do corpo e estimula a concentração e a disciplina, além de potencializar as habilidades artísticas e motoras. As turmas de Balé são oferecidas para alunos a partir de 2 (dois) anos e acontecem 2 vezes na semana.